POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA

A loja botons.art.br está trabalhando atualmente com uma duas formas de envios.

Entrega PAC: possui um valor mais barato e um prazo um pouco maior.

Entrega SEDEX: possui um valor mais caro e um prazo de entrega menor

Entrega Transportado Jadlog que possui um preço menor, porem um prazo maior.

Entrega Mine envios correios,até 0,300g de peso preço menor prazo maior.

A loja botons.art.br não tem motoboy, nem delivery.
Mas oferecemos retirar na loja.

Entregas com pagamento por Cartão de Crédito

Se você efetuou o pagamento do seu pedido por cartão de crédito, começamos a
preparar o envio a partir do momento em que tivermos a liberação e confirmação
de pagamento pela administradora. Esse prazo pode se estender se o produto for
personalizado, após a aprovação da arte, produzimos entre 2 e dias úteis.

Horários para as entregas

As entregas são feitas de Segunda a Sexta-Feira pelos Correios, das 8h às 18h.
(Excepcionalmente em alguns casos as entregas podem acontecer no sábado)

Sobre o Frete

O valor é calculado conforme o CEP do destinatário + peso + volume (tamanho da embalagem)
do produto e as formas de entregas citadas acima. O frete é informado quando você selecionar
um produto e adicionar ao carrinho, digitando o CEP desejado. O frete é cobrado e incluído
na finalização do pedido, portanto você não irá pagar por nada no recebimento do pedido.

Taxa de frete: R$ 25,00

E se extraviar?

Você pode acompanhar o status do seu pedido na loja, no link “Rastreio”. Você também pode
acompanhar no site dos Correios ou transportadora, incluindo o código de rastreamento
que foi enviado no seu e-mail.

Se você não receber o seu pedido no prazo que foi estipulado, você deverá nos informar no
prazo de até 07 dias o não recebimento da mercadoria. Neste caso, se for confirmado o
extravio pelos Correios, a loja botons.art.br se responsabiliza pelo reenvio.

Entenda nossos Prazos de Entrega

O prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que o pagamento é confirmado,
e não quando o pedido é realizado.

Digamos que o seu pedido tenha sido confirmado no dia 2, então começa a contar o nosso
prazo de entrega de até 2 dias úteis até a liberação do pedido para envio. (Sábado e Domingo não são dias úteis.).

Temos esse prazo para que o seu pedido seja enviado corretamente e sem problemas.
É uma medida de segurança nossa, mas isso não impede que o seu pedido seja enviado antes.

Após a liberação do seu pedido, ele é coletado pelos Correios no mesmo dia ou no dia seguinte,
e então começa a contar o prazo de entrega dos Correios.

No próximo dia útil é enviado para o seu e-mail o código de rastreio para que você possa
acompanhar o status do seu pedido, e enviamos mediante a disponibilização do mesmo pelos
Correios em nosso sistema.